acorda

acorda

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Derrota total

Nossa pessoal, pensei que seria muito mais fácil mas esta sendo uma tortura depois que fui viajar para São Paulo as coisas sairão do meu controle e estou extrapolando todos os dias ,so penso em comer doce doce e comer comer se Deus nao me ajudar e nao vou conseguir nada to om muita fome acabo de almoçar fico querendo comer sera que os remedios que tomava esta fazendo isso essa fome descontrolada tenho que recomeçar nao vou ficar colocando data para minhas metas que estou arrasada to com mais peso que antes  quando comecei nao me pesei mas estou me sentindo muito pesada e estava indo tão bem minha mae tbm esta em casa acho que seria isso tbm nao tenho disciplina sei la fica tudo tao estranho em casa amo quando ela esta em casa mas fica muito difícil manter a RA ,tenho muita dificuldade quando alguma coisa sai da minha rotina ,tenho que me acostumar com essa rotina e voltar a fazer tudo certinha,meninas torce por mim ...

Um comentário: