acorda

acorda

domingo, 6 de maio de 2012

Acreditem nos seus sonhos!!

Já estou sentindo diferença na cintura  será tenho ate medo de me pesar porqe dei umas jacadona kkk
onten nao aguentei tomei um copaço de sorvete que ja estava resistindo a uma semana e para terminar comi meio pacotão de pipoca mas nao to mais tomando refri e ja tinha 11 dias que nao comia doces hoje tomei cafe da manha bem almocei bem e comi 4 bolachinha pet fur ( minha sobremesa)kkkk mas vou resistir o restante da tarde, tenho que ser firme eu ja estou me sentindo mais confiante vou fazer tdo certinho daki para tarde tenho que aprender a me controlar e acomer direitinho no começo estava muito dificil acho que era por causa dos remedio mas ja estou muito melhor mais disposta muito melhor agora e so   me concentrar e seguir em frente vamos louvar a Deus  .Campeão vencedor Deus da asas, essa fe que nos fazem imbativel ,acreditem nos seus sonhos Sempre beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. oie, desculpe a demora de vir conhecer o seu canto, estava corrido, já te linkei e vou te acompanhar tá.
    menina domingo tomei 2 bolas de sorvete , sou apaixonada, mas passei mal me deu dor de cabeça...
    Ra é assim , tem dias q é mais dificil e a gente não consegue se controlar.... o negocio e seguir em frente e nao desisitir em momento nenhum.. beijosss

    ResponderExcluir