acorda

acorda

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda feira é dia de começar o regime....e Dentista


Segunda feira é dia de começar o regime 

 Segunda-feira é o dia universal de começar o regime. Nem preciso dizer que comi horrores tbm, né? este aniverssario foi muito bom nossa quanta coisa boa gente nao resisti eu e minha amiga Fran comemos, comemos E muito noSsaa que buufet maravilhoso a mesa de frios era tudo ainda estavão servindo batata frita crepes e mini pizza de agriao e tomate seco tinha cada coisa boa que nao consegi come ,tudo que tinha que sinão eu morria kkkkkkk e os doces nossa muitos finos ainda se nao bastasse tinha uma caixa de doce para trazer para casa sacolinha ccom muitos doces e compotas e bolachinhas de lembrancinha afff judio onten olha so fui porque o primo e muito amigo mesmo ja sabia que o negocio ia pegar pegou agora o que ganhei de lembrancinha a Jessica e Jonathan comeu tudo menos mal a sacolinha de doce o Antonio comeu tudinho aida bem !!!! Ate refrigerante que eu nao bebia a meses (isso é serio.. a meses literalmente) eu bebi!

Agora e correr atras do prejuizo aida bem que a pesagen é so sexta kkkkkk,gente aconteceu uma coisa comiguo que foi de chorar verdade onten na parte da manha estava eu bricando com Antonio ele estava encima de um cabo de vassoura que usa como cavalo e com uma espadinha de plastico que ganhou do tio sem noção, estava brincando com ele fazendo o gigante e ele era o rei davi eu estava narrando a historia quando ele venho em diaparada para cima  de mim e o cabo pegou com tudo no meu dente que na hora eu me abaixei fingindo que estava caindo e foi uma porrada enorme bem na presa nossa que dor afff!!

na hora o dente ficou mole ai ja pensei pronto fiquei banguela ma hora tomei dipirona e cataaflan doeu so na hora depois de uma hora passou mas o dente continuou mole coloquei uma plaquinha que tenho de cilicone de quando fiz braquiamento tinha gardado ,para protejer e nen assim com o dente mole eu fiquei sem comer afff ,a noite quase nao conseegui dormi com medo de engolir o dente cada coisa ,assim que acondei corri para o dentista chegando la ele estava atendendo demorou um pouquinho mas logo em seguida me atendeu na hora ele ja falou vamos fazer um raio x la vai eu fazer o raio x resultado canal pino e coroa de porcelana perdi meu canino ai que tristeza e a dor ele mexeu tanto que tive que tomar reemedio de dor fiz o canal hoje o dente ja estava escuro nao tinha mais como recuperalo mas a raiz esta intaquita tem que colocar um pino e uma dente de porcelana 1200 reais a brincadeira saiu caro  na sexta coloco o pino nossa será que é dolorido e como se fosse um implante ,mas fazer o que acidentes acontece ,tadinho do Antonio  falou assim para o pai dele mamae nao quer mais brincar comiguo ,eu ja falei para ele que vou sim brincar com ele mas de outra coisas kkkkk de rei davi nao da nao kkkkk

bem agora pessoal essa semana vou correr atras do meu objetivo quero e vou emagrecer hoje nao deu para fazer Af por causa do dente canal e duresa nunca tinha feito ei coisinha ruin mas amanha a vida volta nos eixo , gatonas obrigado pelos comentarios fico muito grata a cada uma de vcs que vem no meu cantinho e deixa seu ponto de vista beijosss e uma boa semana a todas nos.

 beijosssssss.

 

 

 





13 comentários:

  1. Nossa querida, que coisa triste!
    Poxa vida...É cada coisa que acontece quando menos esperamos que me deixa bege.
    Pelo menos tem solução né? Cara, mas tem.
    Vejamos pelo lado bom, a dor de dente vai te obrigar a fazer uma dieta líquida e secar horrores! rsrsr
    Temos que ver um labo bom em tudo, senão não dá pra viver.
    Fique bem amiga.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Nossa que coisa ruim que aconteceu com vc hein, eu tbm tenho que ir ao dentista e só fico ensaiando, tenho pavor!!!!
    Mas ainda bem que deu tudo certo...
    Beijinhos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga nem me fala em dente
    Marquei dentista hj de manhã para fazer uma limpeza
    nada demais
    e hj a tarde o que acontece meu dente começa a doer muito
    :(
    Fala sério não dá pra entender.
    Bjão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Geeeeeeeeee que drogaaaaa!
    mas trauma dentario é assim mesmo!
    Força na sua luta!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oiamiga
    recomeço mesmo
    ahaha o meu findi tbm foi tenso
    mnas a semana tem que ser lindonaaa
    beijo

    ResponderExcluir
  6. ge,dentista é complicado mesmo,ontem tbm fui!
    tava lendo e sentindo a sua dor.kkk
    obrigada pelo carinho la no meu blog.segunda é dia de recomeço pra muitas mesmo.bjo e boa terça.

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga que triste, dente um problemão, mas como vc falou acidentes acontecem né, ainda bem que passou...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Dificil mesmo quando afeta os dentes, caro e dolorido.
    Espero que fique tudo bem.
    Força na dieta.
    Bjs
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai Gê que coisa não, seria cômico se não fosse trágico...mais fazer oq né!? Olha minha mãe esta colocando e não tem reclamado de dor não, ela reclamou bastante no começo do tratamento qd fez o canal...bj e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, nada como um buffet pra acabar com nossa RA! É simplesmente maravilhoso! hauhauhauh Que sacanagem essa com seu dente... Odeio dentista, agora está tudo bem né? Sem dores? Beeeijos lindona

    ResponderExcluir
  11. GUria, demorei pra passar por aqui e que susto!!! Nossa, que loucura essa história do dente!!!! Muito azar né... Mas pior que essas coisas acontecem bem assim em pequenos acidentes... SObre o pino, tomando os remédios prescritos direitinho, pelo que sei, não se sente dor, mas é bem delicado né, tem de cuidar direitinho... Olha, boa sorte e ainda bem que tu comeu bastante na festa pq agora com problema no dente e com a adaptação ao implante, acho que vai passar alguns dias na sopa e coisas geladas! Espero que esteja melhor, amiga
    Beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei essa brincadeira do rei Davi,pena que te custou o dente né amiga rsrsrs.Mais tenho certeza que você vai conseguir seu objetivo sim.Bjs

    ResponderExcluir