acorda

acorda

sexta-feira, 4 de maio de 2012

72 Kg

Ola boa noite ,bem semana terminou chegou o tão terrível final de semana e vamos nos concentrar bem estou com 72kg esta bom mas poderia estar melhor achei que seria mais facil mas pelo jeito não sera nao mas o que eu quero ne... nao to tendo tempo para exercícios mas assim que passar essa correria na loja corro atras vou me esforçar mais essa semana porque dei umas escorregadas quero pesar sexta 70 kg e vou fazer de tudo para daki 15 dias estar na casa dos 60 entao vou correr atras do prejuizo ja faz 11 dias deveria ter emagrecido pelo menos uns 4kg e so se foi 2kg tenho que ser mais severa levar mais a serio que senão nao vou atingir meu objetivo nao comprei chia nao comprei oleo de coco ,mas e porque estou n correria com a loja mas graças a Deus to me dedicando mas a loja se Deus quizer vou para São Paulo segunda feira que Deus me ajude,mas vou conseguir tenho certeza.não posso perder o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário