acorda

acorda

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bem ontem não deu tempo pra postar estava me matando na decoração da loja ,mas tive um ótimo dia e acredito que tudo vai dar certo hoje já dei uma escorregadinha , e quantos aos exercícios  to meio relaxada ta meio corrido loja e casa estou me dedicando mais a loja e to amando então vou seguir meu coração mas aqui na loja estamos servindo capucino e bolachinhas entoa vou me segurar para não ficar comendo Estamos fazendo uma deliciosa promoção.

olha as foto da decoração da loja..

Um comentário:

  1. linda sua loja....tbm trabalho com venda de roupas...para passar selinho vc ou elabora um e distribui com suas amigas ou passa adiante os que receber....cheiro minha linda fica com Deus...os selos vc copia depois cola onde desejar...qualquer coisa estou por aqui....

    ResponderExcluir