acorda

acorda

domingo, 27 de maio de 2012

5º dia do desafio..................

5º dia do desafio..................

Hoje é o 5º dia do desafio dos 140 dias-20kg, estou indo bem até agora so falta 135 rsrsrrsrsrrs..................

  1. Tomar no minimo 8 copos de água por dia
  2. comer pelo menos 5 porções de frutas nos intervalos das refeições
  3. comer de 3 em 3 horas
  4. escrever tudo que eu comer (até bala e chiclete)
  5. respeitar as porções 
  6. evitar doces e café
  7. postar uma vez por semana o processo
  8. se pesar de 15 em 15 dias e postar a pesagem                                                                                                                                                                                                    domingão de muita chuva otimo para descansar foi um dia muito bom minha mae fez cural nossa muito bom mas me comportei estou anaotando tudo e comparando com a tabela de calorias que essa dieta qe estou fazendo e de 1000 a 1200 nao passa disso como ja havia falado antes do cafe da manha uma chicara de cha verde  com uma colher de chia uma chicara de cha verde antes do almoço e uma colher de oleo de coco antes do jantar uma colher de oleo de coco e antes de dormi uma colher de chia com suco natural ou um copo de agua,fiz 1 hora de plataforma vibratoria e 1 hora de simulador de caminhada fiz tudo certinho minhas refeiçoes,e ja estou sentindo muito a diferença ate meu marido ja notou que eu emagreci minha cintura ja esta bem melhor é incrivel como a gente emagrece se a gente manter o foco a gente consegue nossa e muito bom emagrecer a gente se sente muito bem e isso é um estimulo para continuar pessoal vamos juntos nessa luta vou postar fotinhas aki  do antes e depois ja estou preparando ,desejos a todos uma otima semana e fiquem com Deus beijoooooooooooooooooossssssssssssssssssssss

9 comentários:

  1. Bom diaa !!! Que bom que esta dando tudo certo , e essa sensação é realmente maravilhosa e vale todo nosso esforço né ... Continue assim
    Bjkas linda semana light
    Até +

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui pra agradecer as palavras de apoio e gostei dessa proposta de desafio e vou fazer um parecido pra mim, acho legal quando a gente faz um desafio a nós mesmas, é um incentivo pra realizar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila e bom e tenho certeza que vc vai conceguir
      beijosssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  3. Obrigada pela visitinha lá no blog. É muito bom vermos esse processo acontecendo, os quilos indo embora e a gente notando que os resultados de nossos esforços estão valendo a pena. Vc vai conseguir é só continuar. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivian
      e mesmo ne
      a recompensa e maravilhosa
      emagrecer éuma alegria so
      beijoss
      obrigado

      Excluir
  4. Olá!
    Nossa que bom que conseguiu cumprir tudo a que se propos.Isso nos faz sentir muito bem.
    Eu estava usando óleo de coco também, mas o tempo esfriou e ele solidificou, aí eu fico com preguiça de aquecer para tomar e o pobre está lá esquecido.rs
    Você está indo muito bem. Continue firme.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Então, agora é ter força para persistir!!! Vai em frente que vc consegue!!! Tô aqui na torcida vc, por nós!

    ResponderExcluir
  6. oi querida!
    obrigada pela visita lá no meu cantinho!!
    é tão bom qnd conseguimos ver a diferença né?! é sinal q nosso esforço está sendo válido! :)
    //vou te acompanhar!

    ResponderExcluir