acorda

acorda

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Olêeeeee!!!


Bom dia á todos, bem ontem dia 26 de abril uma quinta feira, fiquei muito feliz que me pesei e estou com 73 kg nossa já se foi um kg bem pessoal estava tudo correto, mas pedi para minha filha passar na padaria pegar uns Paes e alguns salgadinhos para eles, ela passou, mas quando ela chegou ela trouxe um bolo de milho, pois! Ferro atuou tenho paixão por bolo de milho é uma das coisas mais difícil para mim e bolo de milho kkkk Bem e fora que o bolo de milho que eles fazem é muito bom muitoooooo bom è aquele que fica meio mole em baixo que da para comer de colher. Ais já viram NE comi tudo o bolo de milho ai na hora da janta eu fiquei com duas laranjas podia ter ficado sem nada, mas fazer o que NE agora e bola pra frente vamos que vamos segunda e dia de paisagem entoa estamos ai. Sexta feira vou fazer certinho hoje,que Deus  me ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário