acorda

acorda

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu marido mudou comigo

Bem antes de engravidar do meu filho Antonio Henriques tinha um corpinho de arrasarmesmo tendo dois filhos tinha um lindo corpo malhava muito e fazia varia dietascom a gravides engordei muito uns 34 kL depois voltei um pouco cheguei nos 60 depois de um anomas estava tomando remédios de emagrecimento e fazendo dieta e ate tentei voltar para academiamas não durou muito mas de uns tempos pra cá dei uma relaxada comigo e estou com 74 klpeso que só tive na gravides  nunca estive tao mal comigo mesmo . O meu marido já esta meio que me rejeitando sei la meio que achando eu gorda isso ta muito ruim para mim mas to voltando e sem remédioporque tava tomando mas não estava mais funcionando ate piorando minha situação estava mais aciosamuito então agora vou fazer de tudo para voltar meu peso que era de 54 kilos tenho uma meta e não vou desistir vou postar todos os dia pessoal me ajudem obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário