acorda

acorda

domingo, 22 de abril de 2012

niver meu maridão e da minha linda filha

ola dia 22 d2 abril lindo dia niver do meu maridão 40 e Jessica linda 17.
fizemos ma linda festa aqui em casa meus amigos estava todos presente
foi muito lindo muito bom tudo.
a não ser que passou a explosão que fizemos para ele de dez anos atras
e eu estava linda magrinha nossa ai eu fiquei meio triste muito triste,,,
shushushuhsushushushuaahuhsuhsuhs,e todo mundo comentou de como eu era lindona
fiquei meio que triste que o meu marido pergunto o que aconteceu com vc
nossa foi triste muito triste,entao hoje resolvi emagrecer de qualqer jeito 
nao quero nen sabernao vou comer mais nada tbm vou comen o minimo que conseguir ja emagreci assim uma ves
entao vou fazer de novonao quero nen saber e agora ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário