acorda

acorda

sábado, 28 de abril de 2012


Hoje acordei desanimadona não fui à igreja estou Aqui sem fazer nada e sem vontade de fazer nada às vezes se pergunto como deixo a vida fazer isso comigo engordei desanimei da minha loja eu faço cada escolha errada e ainda não sei o porquê, na verdade ate que sei sou muito orgulhosa quero sonhar e não penso nas consequências quero coisas que não me fazem bem, mas mesmo assim as quero nossa como sou porta só Jesus. Esta semana comecei meu desafio de quatro meses na linha. Começo o desafio muito desanimada.. Até meus sutiãs estão pequenos, é uma sensação horrível. Eu tenho forças para lutar..porque eu não vou desistir nunca de mim.. Mas me sinto triste, feia, gorda falida. Toda vez que engordo é essa mesma lenga lenga..
.Ai gente to tão cansada desse mundo..ate meu marido fica falando que eu nunca dou certo em nada só faço cagada e falou que eu estou barriguda mas e verdade mesmo estou barriguda to fadigada  dessas dietas..me da um tédio sem explicação. Mas mais uma vez estou aqui para tentar, posso desistir de tudo mas não vou desistir de mim já mais beijooooosss
Dia 23/04 até dia 23/09 o grande desafio!!
Não importa o tamanho do desafio, você só precisa de DOIS ingredientes: Determinação e persistência!
O sucesso é o efeito colateral inevitável daquele que acredita no que quer com determinação e persistência inabaláveis para seguir o caminho.
Nada é impossível enquanto a VONTADE de atingir algo esteja VIVA e FORTE.
Gerliane Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário