acorda

acorda

domingo, 29 de abril de 2012

Livro Dr Rey...

Bom dia que este domingo seja o masti, para todas nos bem ontem comecei a ler o livro emagrecendo com Dr Rey e muito bom tem uma amiga minha que emagreceu uns 26 kg com ele então resolvi ler tbm tem umas dicas boas nele o que eu achar interessante vou postar, hoje de manha resolvi experimenta umas calças que comprei depois que tive o meu filho caçula Antonio Henriques nossa ficou orrendo o negocio elas nem fecha situação de tristeza mesmo mas como sei que vou emagrecer vou guarda las nossa se eu emagrecer tenho muita roupa,mas hoje acordei muito disposta ,como ja havia falado no meu blog eu era chefe de cozinha e amo cozinhar mudei de profissão porque como ja estava a quase 10 anos nesta profissão estava cansada e tbm achava que esse era un dos motivos que havia engordado percebi que nao era nao porque quando estava trabalhando estava com 64 kg e hoje estou 9 kg a mais entao resolvi cozinhar hoje e fiz maravilhass batata recheada e beringela recheada como fui uma boa menina comi um pouquinha de tudo nossa tava muito bommm tava de mais de bom!!!
Meu marido ,Mateus ( namorado da Jessica) ficou ate triste tadinho a Jesica comeu uma batata e beringela ela tem muita sorte ela tem um corpo lindo e bem magrinha e come muito ,Jonatan amouu ate postou no face Antonio tbm amouuu tive muitos elogios agora atarde vou ficar mais light né fiz calda de morango e de chocolate branco para as crianças comerem com sorvete eu nao qero nen ver kkk porisso estou aki na loja trabalhando um pouquinho 

OLHA A FOTO AI PESSOAL!!!!

Um comentário:

  1. bem fazendo a contagem dos pontos eu utrapasei um pouco amanha vou ser mais rigorosa kkkkk

    ResponderExcluir