acorda

acorda

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

nao comecei

Essa semana postei que iria começar academia e não comecei nada
estou com vergonha de começar estou muito gorda e todo mundo la me conhece do tempo que era magra e fica difícil pra mim que era a rainha da academia voltar com quase 20 quilos a mais muito mas tenho que pensar que vergonha não vai adiantar nada e não vou ter que em enfrentar isso agora ou nunca segunda eu começo não vou desistir tenho que começar se não vou ficar assim pro resto da vida gorda, sem vontade de nada, afez que merda tudo isso.. vamos Gerliane acorda menina ate a cau que tem dois gémeos ja começou academia ja faz 10 dias eu aki com a bundona no sofá a que raiva de mim porqe estou assim que porcaria tenho que me ajudar sei que estou endividada mas isso não vai melhorar em nada tenho que me ajudar e pronto,essa senama eu vou correr atrás tenho que fazer isso por mim me ajude meu Deus.

Um comentário:

  1. eu queria começar na parte da manha mas eu noa consiguo acordar tenho que conseguir

    ResponderExcluir