acorda

acorda

sábado, 7 de julho de 2012

Comprassss!!!!!!!

Ola gatonas!!!
Estou sumidinha nhe,mas e que essa semana fui viajar fazer compras para a loja ,São Paulo, Minas e Goiania ,levei o not mas quando chegava no Hotel tava so o po ,gente a coleção de verão ja esta em todo vapor as roupas estão lindissima da vontade de comprar tudo kkkkk aqui em maringa a coleção de verão será lançada em 10 de agosto comprei mas em Goinia la tinha mas roupas de verão São Paulo compro mais masculino.Bem a minha Ra nao foi para o buraco, nao comi exageradamente mas quando eu fico fora de casa tenho dificuldade em manter uma rotina e fora que as refeções do hotel era tudo muito bom ,tinha muita coisas deliciosas a Af tbm nao mas so o tanto que caminhei valeu, essa semana tenho nutri,quero muito emagrecer esss 10 kg ,tenho que me reorganizar essa semana to relaxando denovo,eu faço isso quando emagreço fico empolgada e meto os pés pelas maõs ai ja virão engordo tudo de novo ,mas ja estou focada novamente vou pegar pessado essa semana quero estar um pitel esse verõa estou participando do desafio de primavera e vamos que vamos,vejo que o maridão ama quando estou mais magrinha ,mas tbm quem nao gosta nao é mesmo meninas.Já fiz meu cartão e vcs fizerão ?
Obrigado pelo comentario de cada uma é uma honra para mim tela como amiga,beijossss e Felizzz Sabadão..

9 comentários:

  1. ai que delicia, nao vejo a hora de chegar o verao...estarei magrinha usando roupas lindissimas =) vamos juntas ne ?
    e agora voltando a rotina, em relacao a R.A tudo melhora.
    beijoooo
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já está de volta! Com certeza, viajando e ainda tendo de enfrentar a alimentação de hotel, fica bem difícil seguir tudo à risca, mas o importante é que tu não jogou a RA no buraco, como tu disse, hehehehe... Que essa semaninha seja de foco e retomada de todos os bons comportamentos, um grande beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem???
    Compras de roupas é uma maravilha!!!!
    Realmente quando ficamos fora de casa, não temos uma rotina, mas agora que já está em casa dá para voltar a fazer tudo certinho...
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eita, imagino as compras que fez. Encher a loja com roupas bacanas. Tb quero estar bem linda para arrasar no verão. Vc conseguirá sim eliminar esses quilos se se organizar e fizer as coisas direitinho. Estará radiante até lá. Acredite!

    Tenha um ótimo fim de semana!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco querida!
    Eu também sou baixinha e sei o quanto cada quilo a mais ou a menos faz diferença. Foco no objetivo e força de vontade para chegar lá!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Compras é muito bom né?
    Já fui p feira lá de Minas...fiquei louca com as bolsas e sandálias..gastei o que tinha e n tinha...

    rsrsrs..

    bjinhos e um fds light p vc!!!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. fazer compras é o há né amiga?!
    isso aí...vamos todas ficar mais gatas nesse verão!

    ResponderExcluir
  8. Compras eu amooooooooo!
    Minha mãe tb tem loja de confecção e fico quase loucaaa qdo ela chega de sampa!
    =D
    Força e vamos fazer uma semana linda!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Q delicia fazer um monte de compras, ver roupas bonitas!! Quado estamos fora é dificil ter rotina mesmo! Eu viajo semana q vem e tô torcendo pra naum engordar tanto!

    ResponderExcluir