acorda

acorda

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pura Ilusão ......Historinha do meu filhote...

Ola gatonas!!

Hoje acordei me achando a mais magra k, entao fui lá peguei minha linda balancinha coloquei no lugar de sempre tirei minha roupita e advinha... nadis o ponteiro deu 67 kilinhos nossa não pode ser coloquei o Antonio e nadis pesinho dele 22 tadinho não entendeu nadinha kkkkkk peguei um saco de feijão para ver se estava certa esta balança do bem mas tava tudo certinho kkkkkk gente não acreditei to horrorizada minhas calças estão largas meu sobre tudo que estou neste exato momento esta largo nos braços não entendo mas como falei para Rafinha essa semana fiz todos os dias a plataforma 1 hora e notei que minhas pernas e meus braços estão mais durinho então to achando que estou ganhando massa muscular essa é a sensação minha filha Jessica tbm notou que minha pernas estão mais definidas e ela quer fazer esta acordando mais cedo para fazer então essa semana acho que chega o jump ai vou começar um aeróbico bem forçado para acelerar a perda de peso ,bem que estou amando o resultado ficar magra é flácida não é meu objetivo mas ficar parecendo um frango tbm não kkkkkk,então né ou indecisão mas fazer o simulador de caminhada eu não gosto ele é muito ruim não sei se eu que não sei usar esse trosso mas é muito ruim e fazer caminhada aqui onde moro sem chance é um buraquero que Deus me livre fora que a semana toda ta chovendo e academia aqui perto não tem só em Maringá optei por colocar uma academia em casa coloco o not no quartinho La dos fundos onde coloquei os aparelhos e faço sossegado minha aula pela net muito bom assim os resultados já estão apare cedo,mas pessoal esse negocio de se passar uma vez por semana e muito bom eu imaginava estar com 65kg que coisa não e nada de nada afff vamos apertar o passo e fechar a boca mocinha ,pensei ei menina iludida kkkkk ais será que estou me iludindo ?

Então mudando de assunto hoje fiquei com dozinha do meu filho primogênito heheheh o Jonathan de 19 anos eu não sei se falei aqui ele trabalha com o pai dele há dois anos na mesma firma uma firma muito boa em Maringá meu esposo já esta lá á 14 anos e o melhor vendedor da firma mas o Jonathan tem um gerente e semana passada já havia falado alto com o Tan eu o chamo assim e quando foi hoje teve um vendedor  que errou e colocou a culpa no Tan o gerente não quis nen saber já foi logo gritando com o menino afff ai ele estressou olha se não esta bom manda embora, mas como o gerente é muito educado virou as costas e deixou o Tan falando sozinho não teve coragem de pedir desculpas pelo erro porque depois os outros vendedores vieram falar com o gerente que isso não se faz maltratar as pessoas e desrespeitar e o menino não tinha culpa, bem que acho que só porque a TAM e filho de quem é ele faz isso achei um horror na hora meu filho me ligou pedindo conselhos e mae sabem como é ne vem embora agora kkkkkkdepois pensei bem e liguei para ele primeiro esfria a cabeça e depois vem embora para casa e depois e quando os patrões chegar de cianorte vc resolve isso ,com cabeça fria tadinho ele estava muito nervoso sempre eduquei meu filhos para respeitar as pessoas mais velhas e sempre ser educados em qualquer situação e hoje ele me mostrou que realmente e uma pessoa educada ele só falou que só não estivesse de acordo com que a firma que acertasse as contas dele mas sem falar auto ele falou baixo , mas o gerente não falou nada deixou o menino La plantado como um nada acredita nossa o Tan falou que ficou 2 horas na sala dele  ele não foi falar com  ele, meu marido como sempre não tomou partido do lado do Jonathan só falou que o gerente estava errado e que se não estiver bom para empresa para mandar embora, mas isso ele falou para mim aff ...................

nossa gente eu virei uma leoa meu marido e um bundão nossa a se é eu que estivesse na hora nao iria qerer saber se é ou nao  profissional  ia defender meu filho e dai se alguém falasse alguma coisa eu falaria e se fosse vc deixaria seu filho ser tratado como cachorro já não é a Primeira vez o que ta acontecendo aqui se não tem competência para o cargo manda embora agora ficar humilhado não, mas como homen tem sangue frio para essas coisas graças a Deus já esta tudo calmo e acho que o melhor e sair da firma e pronto ele já esta em casa e decidido a pedir as contas mas vai falar  diretamente com os patrões que  são ótimas pessoas.

Minhas gatonas obrigadas pelos comentários eu leio a todos  respondo a todos  estou amando esse meio de comunicação amo ler os post que vcs  falam um pouquinho da vida de vcs amooooo e quando tem desabafo então fico até lendo tu Dinho essa se maninha de chuva o movimento aqui da loja ta fraquinho então fico lendo tudo que vcs escreve eu e Jessica fica brigando por causa da net k, mas sou muito grata a Deus por tudo que ele faz na minha vida amuou muito a tudo então entre neste blog e se sinta a vontade beijos.

10 comentários:

  1. oi amiga
    ctz q esta ganhando massa magra
    e dai a balança não colabora
    esta no caminho certo
    ótima quinta
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    eu tb acho que vc está ganhando massa magra e não é gordura
    Mas o bom é que vc está perdendo medida e ficando firme. (ótimo)
    Mas seu filho manteve a cabeça fria mesmo
    e isso é admirável porque um jovem de 19 anos
    geralmente é muito esquentadinho
    e que lindo ele ligou para pedir conselhos para você
    Outra coisa que é admirável né.
    Você educou muito bem o seu filho Parabéns flor
    Um beijo grande lindona

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser massa magra Ge!
    As vezes nós nos prendemos mtooo na balança e nem sempre ela mostra a realidade né?
    Qto ao seu filho, eu acho mesmo que cada um tem que fazer aquilo que deixa feliz e realizado e se ele não está assim lá é melhor sair!
    Odeio gente que nã sabe conversar!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ge!!! Nossa eu tbm em seu lugar teria discutido com o tal gerente....se ele não sabe isso é Assédio Moral, pode dar até processo........espero que tudo se resolva bem....bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. eu acho que estaria na mesma linha ke vc viu... sou sangue quente.. se qdo é comigo eu já sou bocuda.. qdo mexe com filho meu eu viro o capeta...rs
    bjokas fiotona

    ResponderExcluir
  6. amiga viramos leoas quando se trata de nossos filhos hein? entendo vc perfeitamente...sobre o peso com certeza deve estar ganhando massa muscular cheiro se cuida tá?

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente é massa magra mesmo, qual plataforma você tem? Às vezes sinto vontade de comprar, mas ainda não resolvi se vale a pena.

    Achei bastante legal o seu filho nessa idade ter a cabeça no lugar, eu nessa idade ainda brigava com o mundo hahahah Outra coisa que achei fofa, foi ele te ligar para pedir um conselho, mostra que você o educou muito bem.

    Parabéns em dose dupla \o/

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida! Bah, é triste ver quem a gente gosta sofrer, mas infelizmente não tem jeito, pra se manter num emprego, só engolindo alguns sapos vez que outra, ele novinho já está aprendendo isso! Procura não esquentar, faz parte da vida!!!
    Que legal que tu tá aí cheia da massa magra, hihihi, dá mt diferença no corpo ganhar massa magra, o peso não altera, mas as roupas ficam mais folgadas, qnd eu fazia musculação isso acontecia comigo há anossss atrásssss, hehehe...
    Uma sexta bem boa pra nós, principalmente bem levinha, beijossss

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, vi que vc visitou meu cantinho e estou seguindo vc. E ja chegando adorei em saber que vc emagreceu e ja esta se sentindo durinha rsrs Fiquei curiosa com uma coisa, vc faz exercícios pela internet certo?? Eu também rs Quais sites vc usa, ou vc só usa o youtube?
    Referente seu pinpolho, olha ele esta de parabéns manteve a calma, e o gerente francamente tem homem que e panaca, acredito que ele viu o erro dele e não e humilde suficiente para pedir desculpas. Nos nao somos obrigados a ser humilhados por ninguem, isso da processo ainda mais sabendo que nao e a primeira vez que ocorre.

    Infelizmente emprego esta difícil e temos que aturar alguns sapos, o bom que faz parte do crescimento, então pede para ele manter a calma, ele e melhor do que o gerente, e procurar outro emprego.

    Estou torcendo por vcs.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Amiga,acho que essa sensação de magreza que esta sentindo é diminuição de medidas no corpo,depois faça um teste com a fita.Quanto ao seu filho acho que ele não deveria pedir contas é isso que o gerente quer,e outra o gerente brigou com ele por nervosismo diário por isso que seu marido ficou quieto porque já conhece a peça,se ele pedir conta o gerente vai continuar assim com todos,talvez o gerente já deve ter percebido que ele é tão bom quanto o pai.Espere o patrão voltar e tudo vai se resolver.Bjs

    ResponderExcluir