acorda

acorda

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Noticias da minha Amiga....comprei um jump!!!






OLA GATONAS!!!

Obrigado a todos os recadinhos no post passado ,engraçado que cada uma de nos temos uma opinião sobre o assunto de cirugia plastica e devemos respeitar cada opiniõa e seja ela qual for,quando falo para meus filhotes que respeitar e diferente de admirar  e fazer igual  e o que eu penso de  verdade?

Mas o engraçado que quando fazemos algum queremos que as pessoas agem do mesmo jeito que fassem a mesmas coisas ,e não e bem assim domingo quando estava conversando com a Cacau ela falou :

- Nosa Geo como vc emagrecceu vc ja poderia fazer a plastica eu falei para ela a Cau noa vou fazer nao, eu ja estou emagrecendo agora é so pegar centinho na academia que dai eu consiguo chegar nos meus objetivos ,percebi que ela ficou chateada na hora, nao estava julgando apenas falei que nao faria, porque uma nao tenho 20 mil e se tivesse esse dimdim  ajudaiaria minha mae a comprar a casinha dela sei que a Cau nao precisa fazer esse tipo de coisa ate porque a mae dela tem uma situação finaceira muito boa estou falando de mim o que faria ,entaõ cada um tem o seu sonho o meu era ter a minha loja e graças a Deus consegui muita gente falou que eu era louca quando abri a loja e nao discordo nao realmente e muito complicado hoje em dia ter seu proprio negocio, mas caada qual com seu cada qual!

Mas graças a Deus miha querida amiga Cau ja esta bem recebeu alta , e agora e so se recuperar .vai ficar lindissima ja e muito linda ela parece a Flavia Alessandra muito bonita e tem um bom coração tadinha espero que ela nao me de mais um susto desses nossa quase tive um treco onten fiquei muito assustada nunca tinha presenciado uma convulsão antes nossa deu medo em ,mas como muita amigas aqui no blog falou é isso ai moçada devemos correr atras de nossos sonhos,eu admiro muito essas mulheres corajosas .

Bem sobre aminha ra esta tudo indo muito bem hoje resolvi experimentar minhas calças numeração 40 entao servirão abotoou mas ainda nao as gordurinhas fica tudo caindo do lado quando comecei o desafio minhas calça 44 ja estavão apertadas hoje fica largas as 42 nao servia hoje ja ficão otimas mas para usar uma 40 preciso eliminar 5kg bem vamos la ne mas to muito feliz ,hoje fiz umas comprinhas pela net uma cama de elantico para fazer jump e alterres e uma bola de ginastica como ja havia falado aki tenho uma plataforma vibratoria e muito boa para fortalecer o resultado muitos bons estou muito satisfeita agora vou fazer jump com localizada e mais plataforma e vamos correr a tras do prejuizo kkkkkk

beijosssssssss

7 comentários:

  1. eu tava afim de comprar um simulador de caminhada.. pra nao ficar aki paradona em dias como esse que a chuva não para de cair.. mas por enqtonao da não..tenho outras prioridades.. uma delas é entrar na nacademia e me acabar na musculaçao ke ta tudo balançando..rs
    bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, pra quê academia se você pode ter uma em casa? Cheia de produtinhos legais.. vai engostosar sem sair de casa! Adorei :D Boa sorte, não pode deixar os aparelhos mofando no armario não ein!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia!
    Eu também tenho um Jump! Amoooooo!!!
    Encontrei um vídeo no Youtube de 56 minutos maravilhoso.
    Não tenho feito por conta da rotina alterada mas vou voltar logo logo.
    Fez uma excelente aquisição querida.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. A plataforma é boa Ge??Morro de vontade de fazer esse troço! Mas é caro pra comprar né??
    hehehehehhehe
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi lindonaaaaa
    q legal q vc compropu eu amava fazer essa aula na academia
    quem sabe compro um tbm
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  6. Mas tem uma academia em casa!
    Pronto!!
    Perfeito!!


    Bjs =)
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Era uma das minhas aulas preferidas. Sucesso na caminhada

    ResponderExcluir