acorda

acorda

quarta-feira, 13 de junho de 2012

minha heroina!!!

Hoje foi um dia muito melhor estou mais disposta, mas estou um  pouquinho mais tristonha minha mamãe foi embora, para sua casa em Guaratuba. Fico pensando quando for eu a deixar meus filhotes como vai ser?
Lembro-me de quando era criança minha mãe era minha heroína  minha mae era melhor que a shira  nossa quando somos crianças mae e tudo a minha era, nossa tinha um orgulho dela achava inteligente bonita legal era tudo pra mim.
Minha mae trabalhava com tricô tinha uma maquina de fazer blusas de frio e sustentava a casa, meu pai era rolista vendia casas e terrenos às vezes ganhava algum dinheiro minha mãe não sempre ali trabalhando de dia de noite para dar uma boa educação para eu e minha irmã,nos cursamos  magistério minha Irma mais velha  e professora a 25 anos  formada em  artes hoje minha mãe e aposentada mora em Guaratuba não tem uma vida difícil mas tbm não e as mil maravilhas tem suas dificuldades mas quem não tem não é mesmo.
Gostaria muito de poder ajudar ela por isso que espero que minha loja tenha sucesso para poder dar uma vida mais sossegada para ela esses dias conversando eu ela e minha irmã ela falou que se realizou quando minha irmã se formou na faculdade e hoje porque ela esta comprando  um carro Zero e era o sonho da minha mãe o carro que minha irmã esta comprando, fiquei meio chateada talvez triste não sei bem o certo o sentimento que senti na hora sabe eu sempre fui a filha que deu mais dor de cabeça para meus pais mas aquela que deu mais alegrias tbm então acho que senti um pouco de ciúmes da minha Irma pensei a Geo foi a filha que deu certo a dos sonhos da minha mãe ,mas sempre sou eu que estou do lado da minha mãe eu que levo ela no medico eu que pago os tratamentos quando ela vem pra Maringá fica aqui em casa então em alguma coisa minha irmã tem que ser melhor e não sou melhor que ninguém sou um trapo de imundice(RISOS) mas  sou feliz  sempre tenho atenção da minha mãe não que ela não ame minha Irma sei que ela ama e muito mas cada filha e de um jeito eu sou mais ligada a minha mãe quando meu pai faleceu eles estavam morando em Ro minha mãe veio morar comigo por um tempo ficou 4 anos e depois se mudou para Guaratuba ficou, complicado porque vcs sabem NE e complicado cada um tem uma cabeça eu não vou educar meus filhos como meus pais são tempos diferentes e minha mãe não consegue com prende muito isso tudo eu sempre falo o que penso lógico que com um certo cuidado mas coloco sempre limites porque ate mesmo mãe tem que ter limites quando ela esta aqui em casa fica meio estranho ela cuida da casa toma conta da cozinha tenho a sensação que minha mãe pensa que sou criança e não sei cuidar da minha casa mesmo se estiver tudo em ordem nunca e bom o suficiente para ela sinto sufocada meio que invadida minha privacidade fica muito limitada.
Com a morte do meu pai minha mãe ficou uma mulher muito critica sem paciência, mas tenho um sentimento de felicidade quando ela vai embora para casa dela, mas ao mesmo tempo fico triste porque queria ter ela perto de mim acho que se ela tivesse uma casa perto da minha casa seria melhor assim não seria tão invasivo, mas ela não quer morar aqui em Maringá, mas fico pensando como é a vida temos os nossos filhos cuidamos amamos e um dia eles se vão.  Minha mãe ela sempre será minha heroína. 
beijosss

10 comentários:

  1. mãe é mãe né lindeza.. a minha vive metendo o bedelho em assunto meu e é dona da razão.. mas ela sempre vai ser um amor maior né.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha mãe tbm é assim,o bom é q ela mora pertinho,mais como minha irmã mora quase do lado,a atenção tbm é tda dela,as vezes(quase sempre)sinto ciúmes tbm..fazer o q né?Bjos♥.

    ResponderExcluir
  3. Tu tem mt sorte de ter uma mãe que foi, é e sempre será a tua heroína! Muitas pessoas gostariam de ter e nunca puderam experimentar esse gostinho! Um beijão

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah meu amor, mãe é tudo igual né?
    A minha tb é minha paixão mas tem horas que grrrrrr da vontade de esganar! rsrs..
    É a arte do convívio né? Por mais que se ame, é sempre complicado...

    E por razão alguma, sinta que vc por qualquer motivo, é inferior a sua irma. Cada uma no seu quadrado, tenho certeza que sua mae nao falou por mal, e que vc tb da mt orgulho a ela!!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Mãe é tudo isso mesmo,aproveite ao máximo a sua...e tenha certeza que assim como ela fala da sua irma pra você,ela fala de você pra sua irmã...O amor é igual,traduzidos de formas diferentes...

    ResponderExcluir
  6. qse chorei lendo seu post
    minha mae tbm nao mora comigo
    qdo ela vem é ótimo mas qdo ela vai
    é muito ruim fica um vazio
    ela é uma guerreira sempre olhei pra ela como a pessoas mais forte do mundo até meu pai falecer tbm =/ são as coisas da vida né amiga
    mas vamos aproveitar cada segundinho com elas né
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, não consigo me imaginar longe da minha mãe...

    ResponderExcluir
  8. Mãe é tudo de bom mesmo. Sua história é muito emocionante. Lembrei da minha maezinha que está lá no Ceará bem longe de mim, ela tb é minha heroina, tudo que sou devo a ela, sempre me incentivou a estudar e lutar na vida. Entendo seu lado e imagino como vc se sente. Cada um segue seu caminho as vezes não temos o controle.

    Deus cuide de sua mãe, sempre dê carinho a ela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que coisa não ...
    Mãe que é mãe sempre é nossa maior heroína mesmo. Também me sinto meio assim em relação ao meu irmão que em tudo na vida deu certo, nunca deu trabalho algum, mas quem está sempre por perto indo na casa dela visitando sou eu ... o perfeitinho nem ligar liga!
    É ... vida doida né.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o post gata!
    Mãe é tudo!!
    e nao fique com ciumes da sua irmã, tenho certeza que sua mãe sabe te valorizar, e muito pelo oq fazees!

    Beijaaao
    Otimo final de semana pra nós!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir