acorda

acorda

domingo, 3 de junho de 2012

Duvidas da vida!!

Domingao de frio aqui no Pr  o tempo amanheceu fechado acho que agora vai esfriar onten curti novamenteuma dor de barriga acredito que foi por causa do cural noa tenho certeza mas hoje estouu bem melhor ,meio preocupada porqe as conta começa a vencer ai ja virão ne bem pessoal ja falei que tenho uma loja de confecções , e hoje acondei meio que desanimada estou  pensando em vender a loja to meio que cansada gosto muito da loja poorqe minha filha trabalha comigo e ela e muito diciplinada ela tbm gosta da loja mas to  meio que cansada todo mes tenho que me virar em 30 para pagar as contas o recebimento ta meio ruim mas to conseguindo entao estou pensado em veder ja coloquei nas maos de Deus porqe ele sabe o que e melhor para mim e minha familia so penso no que vou fazer ,antes da loja fui chefe de cozinha mas por causa dos filhos tive que abrir mao quem e mae de treis sabe bem como e entao comecei a vender roupa em casa ai depois abri a loja e estamos na luta ,nao e facil mas por mim esta tudo bem, agora meu marido reclama porqe so paga conta e ttem mes que ele tem que ajudar ai ja virão né ele reclama mesmo to com uma dor no coraçao de vender por causa da jessica mas na mesma hora quero ficar livre to com uma duvida cruel mas ja coloquei nas mãos de Deus e agora ele resolve para mim obrigado a todas tava precisando desabafar bom domigão beijosss desculpa qualqer coisa...

9 comentários:

  1. gata,monta uma loja virtual pra dar um up nas vendas...quem sabe não ajuda?
    =**

    ResponderExcluir
  2. ué, tem várias maneiras.
    vc pode contratar um domínio (uma página) e entrar no site de cartão de crédito e se cadastrar como loja virtual.
    ou mais simples,cria um blog, coloca as fotos, vende com depósito bancário e envia pras pessoas.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Não desanime minha querida, peça a Deus, e se for o melhor pra ti, ele proverá !!! adorei seu blog.. beijos

    ResponderExcluir
  4. entrega nas mãos de Deus mesmo pois só Ele sabe o que é melhor para nossas vidas!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    As vezes o simples desabafar ja faz com que a gente veja o problema com mais clareza...Tenho certeza que vc vai tomar a melhor decisão!!! Beijos e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Gerliane, tem momentos na nossa vida que passamos por dificuldades e provações(falo sobre experiência própria),pode ter certeza que é uma fase e você juntamente com sua família irá achar uma solução mais viável para seus problemas. Força, viu? Já estou te seguindo. Bjs. SANDRA

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gerliane! Vim agradecer e retribuir a visitinha ao meu blog, já te linkei lá pq pretendo voltar sempre pra acompanhar a tua caminhada! Acho que nessa questão da loja tu não podia ter deixado em mãos melhores que as de Deus! Agora é esperar e compreender o que ele te indicará! Um grande abraço e boa semana!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Vim conhecer seu cantinho e também tua estória. Essa decisão com relação a loja, deve ser bem pensada mesmo, pois comércio é assim mesmo: volta e meia tem "crises" e quando menos se espera ela passa e tudo volta ao eixos, mas tenho certeza que Ele te mostrará o melhor caminho. Estamos juntas. Boa semana!

    ResponderExcluir