acorda

acorda

sexta-feira, 25 de maio de 2012










Olá gatonnas !!! Bem meu terceiro dia do desafio -20 kg em 140 dias 
então ja estamos no terceiro dia e so restão 137 kkkkk
nõa esta sendo tão dificil to fazendo as refeiçoes de 3 em 3 hora nos intervalos 
frutas e agua muita agua tbm acrecentei xá verde e duas colheres de oleo de coco uma antes do almoço e outra antes do jantar ocha verde uma xicara no café da manha uma a tarde e outra a noite.
AF 1 hora de plataforma vibratoria vamos ver no que da ne gente vou me pesar antes dos 15 dias 
talves semana que vem ,ja estou achado que emagreci um pouco a minha cintura ja diminuiu
e meu rosto tbm será que é impresão minha bem vamos continuar.
 firmes e fortes um otimo sabado a todas e um belo domingo que Deus nos ajudem 
beijossssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Forçaaa lindona....vc vai conseguir :)

    http://dany-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge!!!! Adorei a visita e ja estou te seguindo tbm....amiga oq vc anda comendo hein??? É importante ver qts calorias tem ingerido por dia... bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri to ingerindo 1000 a 1200 calorias por dia
      nesses treis dias nao ultrapasei 1050 calorias
      tenho uma dieta que a nutricionista me passou
      e to seguindo a risca
      obrigado beijoss

      Excluir
  3. Olá!
    Vim retribuir e agradecer a visita.
    Adorei o seu espaço.
    estou seguindo vc para trocarmos ideia.
    Beijossss

    ResponderExcluir