acorda

acorda

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terça de carnaval!!!

Bem ferido em casa e esta chovendo fui cedo para loja e agora em casa blogando.
ontem teve um churrasco aki em casa foi muito bom a cacau uma amiga que estava gravida hoje
os gemeos ja estao com 1 ano a cau engordou uns 40 quilos ela esta muito melhor que eu ela esta fazendo
academia e regime ta bem melhor que eu .
com uns 15 kilos acima do peso esta mais magra que eu to me me sentido mal to gorda muito gorda
nen sei exatamente meu peso mas acho que to 10 kilos mais gorda que ela to com raiva de mim
poxa eu tenho mais chance de emagrecer que a cau basta eu querer tenho o biotipo mais bonito que ela mais
to mais gorda afe tenho que fazer serio academia agora basta mas basta mesmo.
Então daki uns dias vamos marcar uma festinha e agora qero ver vou emagrecer nao quero nen saber,
tenho que malhar amanha quarta,quinta, sexta.
vou fazer certo tudo certinho e quando tiver com 10 kilos a menos vou malhar a tarde 3 horas por dia
para voltar ao meu corpinho                         cacau       gerliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário