acorda

acorda

sábado, 28 de janeiro de 2012

vou levar a vida assim do meu jeito!!


As vezes fasemos coisas que nao gostamos eu me pergunto precisamos mesmo viver em um mundo que agente vive para sempre tentar agradar alguem e estranho que fazemos sem perceber a vida nos mostra que o tempo passa tao rapido dia 20 foi aniversario do meu filho Jonathan 19 anos idade onde o precoseito ainda nao existe
onde o futuro tbm nao apenass o presente sera que e isso que tenho que aprender novamente deviamos envelhecer e aprender mais nao pareve que desaprendemos muito triste perceber isso acho que ta na hora de mudar o ruma das coisas o ruma da minha vida vou precisar aprender me amar a ser um pouco egoista para isso
que 2012 eu me ame mais cuidar mais de mim qro um ano onde eu viva e nao tenha medo  das concequecias e das minhas escolhas e nao julgar apenas amar.

Um comentário: