acorda

acorda

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lá vou eu de novo!!!


mais uma vez!
 Bem hoje é um feriado de 12 de outubro,mas uma vez vou tentar minha reeducação alimentar , semana passada
tive muito exito mas por causa dos doce voltei a estaca zero qero emagrecer qeria tanto o corpo que tinha antes mas ta muito complicado amo muito doce e sinto muito falta deles mas qero emagrecer me senti melhor,vou fazer de tudo para dar cento dessa vez qero começar academia tbm semana qe vem vamos se consiguo tenho que me esforçar minhas amigas estao emagrecendo e eu nao que triste dia 10 era para exlrimentar uma calça mas nao da nao porqe sei que nao fiz o meu melhor mas vou tentar novamente, e que Deus me ajude
Amém.este é o meu pior vicio hehehehhehehehheheheh e o mais dificil obstaculos.

2 comentários:

  1. asim que vemos noso sonho de conquistar um sonho ir a ralo abaixo tenho que ser forte nao so uma semna nao e para sempre um Ra EU TO ASIM QUANTO EMAGRECO UM POUQUINHO DEPOIS VOLTO TUDO DE NOVO A ENGORDA ENTAO TA NHA HORA DE FAZER E QUERER FAZER CERTO

    ResponderExcluir