acorda

acorda

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

niver casamento 25 de janeiro de 2011 !!

Hoje acondei com um desanimo que DEUS me livre hoje faz 19 de casamento nao sei o que farei tbm e niver de uma grande amiga Cacau,vou mandar uma mensagen a ela e depois vejo uma lembrancinha para ela
to pensando em uma langeri bem linda,e pra mim tbm.
mandarei uma para o Ailton tbm e um presentinho uma colonia um kit natura homem.muito bom
bem pedirei para entregar ,melhor assim a o desanimo foi embora depois que conversei com uma amiga muito querida FRAN.O Ailton recebeu a tele mensagen e pensou que eu estava ficando louca hehehe que o niver dele é so em abril nossa ele realment tinha esquecido e quando o entregador levou o presente ai nossa ele lembrou hehehehe acho que ele leu o cartão kkk chegou em casa envergonhado falando que estava muito envergonhado tadinho mas sei que o dia dele nao é facil nao liguo muito para isso nao sei o quanto ele me ama e issso que importa .Entao vamos sair fomos no Eden um barzinho novo que abriu muito bom mas um pouco barulhento mas foi muito bom converssamos bastante e falei tudo para ele do meu medo de nao dr certo meus negocios,ele foi muito legal em falar que é para mim ter mas pensamento positivo.bem me arrumei coloquie uma calça jeans linda n42 euma linda blusa preta rezzum ,a calça tava apeertada na cintura ,mas nada que com 5 quilos -nao fique boa hehehhehe.mas foi isso a e tenho que coversar com minha filha to sabendo que ela ta de namorico e um pouco bruto meu Deus vu faal com ela  vamos ver ne
aii Jesus beijoss ate +++



Um comentário:

  1. Nossa ao ler este post meu Deus como o tempo passa
    dia 25 de janeiro de 2012 completei 20 anos de casada saimos para namorar foi muito bom perceber que meu marido ainda me deseja mais e etsranho sairmos sem o Atonio meu bebe na hora que falei que eu e papi iria sair ele chorou e falou nao eu amo muito eses dois e vou ficar com saudades kkkkkk
    so ele mesmo

    ResponderExcluir