acorda

acorda

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PENSANDO NA VIDA!!!


sabe se a gente parar um pouco e pensarmos o que realmenti nos deixa feliz ?.
È uma pergunta muito complicada porqe o ser humano é um bicho estranho,
quando parece tudo estar bem ai vem a desiluzão,temos que ser aceito na sociedade
termos que ter  uma vida religiosa,amorosa e profissonal,naõ é mesmo ? -E quando temos uma desiluzão
sofremos, se alguma dessas area de nossa vida nao for bem aiii!! SOFREMOS e quando a pessoa que esta do nosso lado sempre lembra  desse fracasso, parece que a culpa e toda minha minha ...as vezes fica complicado , e estamos sempre que  provar alguma coisa para alguem, sera que isto realmente é possivel?
So sei que nao vou dessiti nao vou deixar ninguem me fazer me senti uma fracassada porqe eu sei que sempre posso recomeçar
 e vou sempre recomeçar se for possivel na verdade e que tenho ou tinha muito medo do meu marido de suas critica ele é um bom marido mais as vezes machuca sem perceber a gente ele é meio materialista e como eu nao consegui ainda minha independencia financeira preciso dele a verdade que somos casado á 20 anos e ele pesnsa que é tudo dele e que eu nao tenho direitos de nada qero começar meu negocio quero ser independente e ta complicado comesei meu negocio do nada e to tentando ir mas parece que mais  uma vez vai dar tudo errado , mas vou continuar e sei que tudo pode dar certu ou dar errado.Que Deus esteja no controle da minha vida Amém
mas vo nunca  vou desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário